No final do século XIX, nasceu uma lenda do jogo conhecida como "Poker Alice", cujo verdadeiro nome era Alice Ivers Duffield Tubbs Huckert. Nascida na Inglaterra no dia 17 de fevereiro de 1851, Alice Ivers era filha de um professor. Após a morte dos pais, Alice se casou pela primeira vez aos 18 anos, mudando-se com o marido para o Oeste dos Estados Unidos. Foi nesta época que Alice descobriu seus dons para o jogo e aprendendo poker paixão por poker e faro.
aprendendo poker
Após enviuvar-se pela primeira vez, Alice teve que encontrar uma forma de sobrevivência. Uma espécie de reinvenção pessoal levou-a aos jogos de azar e, em aprendendo poker particular, tornando-se uma jogadora de poker em aprendendo poker várias cidades do Oeste americano, ganhando o apelido de "Poker Alice".
- Vivia nos estados Unidos.
- Perdestas aprendendo poker vida no século XIX.
- Morreu em aprendendo poker 1930.
Uma lenda cujas habilidades eram raramente superadas
Conhecida por aprendendo poker postura despojada e suas cigarros, Alice adquiriu aprendendo poker reputação pela maneira rápida em aprendendo poker que tomava decisões no jogo. Tanto que a legião de homens que viam em aprendendo poker "Poker Alice" um desafio acabaram entrando para a lenda. Afinal, poucos conseguiram derrotá-la.
"Poker Alice" chegando à América do Sul: de SD ao Brasil
Embora os registros não estejam claros, criam-se especulações sobre o para onde foram parar as fortunas ganhas em aprendendo poker salas de jogo e poker mais exclusivas dos Estados Unidos. Rumores afirmam que grande parte delas se dirigiram à América do Sul. Seja lenda ou não, seu espírito competitivo ainda está presente no Brasil deste jeito ou de outro, incentivando jogadores a participar do cenário brasileiro dos jogos de mesa, como o poker no nosso moderno SD.