Um rollover completo ocorre quando você saca dinheiro ou outros ativos de um plano de aposentadoria qualificado e contribui com toda ou parte dele, em super trunfo até 60 dias úteis, para outro plano de aposentadoria qualificado.
Esse processo é especialmente relevante se você estiver pensando em super trunfo transferir fundos de um plano de aposentadoria para outro ou para uma conta IRA (Individual Retirement Account).
super trunfo
- Preservação da integração fiscal: o rollover completo permite que os contribuintes movam fundos de um plano de aposentadoria para outro sem incorrer em super trunfo impostos ou penalidades.
- Mantém o cronograma de crescimento: manter os fundos juntos em super trunfo uma única conta pode maximizar o crescimento da super trunfo conta de aposentadoria.
- Amplia as opções de investimento: movendo fundos, os contribuintes podem acessar uma maior variedade de opções de investimento, o que pode ajudá-los a alinhar os objetivos financeiros de aposentadoria.
O Que Pode Ser Arrolado
A maioria dos pagamentos pré-aposentadoria recebidos de um plano de aposentadoria ou IRA pode ser arrolado ao depósitar o pagamento em super trunfo outro plano de aposentadoria ou IRA dentro dos 60 dias úteis
Como Fazer um Rollover Completo
Existem duas formas de fazer um rollover completo:
- Depósito do pagamento em super trunfo uma nova conta de plano de aposentadoria ou IRA.
- Transferência direta do pagamento de um plano de aposentadoria ou IRA para outra conta.
Caso opte por transferir diretamente, o seu banco ou plano pode precisar de mais detalhes sobre a conta-alvo, assim como as instruções sobre como concluir a transferência.
Considerações Finais sobre os RollOvers Completos
Os rollovers completos podem ser benéficos, mas há algumas coisas a se considerar:
- É possível que haja limites em super trunfo quantidade e frequência de rollovers.
- Se você precisar arrolar pagamentos de mais de um plano, observe os prazos de rollover.
- Se você arrolar fundos sem completar